Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Novo Amigo!

Adoro animais, isso não é novidade nenhuma, desde cavalos a tigres, cães a gatos, peixes a iguanas...

Recentemente perdi uma companheira de 4 patas, e isso deixou-nos de rastos, e ela nunca poderá ser substituída. No entanto, já temos um novo pequenote em vista, um cachorrinho preto, escolhido pelo meu companheiro e que é muito parecido com a Maya, a nossa amiga que partiu.

Ainda não sabemos o sexo do cachorro, e a dona na altura não conseguiu ver, mas isso não interessa. Adorámo-lo á primeira vista. Até já tem nome, no caso de ser um macho: Bolt. No caso de ser fêmea... Bem, ainda estamos em "negociações" hehehehe.

Mas estou tão ansiosa por o ter em casa. Acho que os meus gatos é que vão achar uma ideia muito triste, mas vão habituar-se, assim como já se habituavam á Maya.

Segundo consta, o cachorrinho deveria chegar esta semana, visto estar a começar a comer, e andamos a contar os dias. Mas assim, dá-nos tempo de preparar-mos tudo para a sua chegada, desde a caminha, a tudo o resto que um cão necessita. Além de começar já a "preparar" a veterinária para um novo paciente hehehehe Sim, eu só confio naquela veterinária, sem querer tirar mérito a ninguém, mas adoro-a. Faz um trabalho excelente, explica tudo de forma simples mas direta e mostra um amor pelos bichinhos... Incrivel. Eles são tratados como verdadeiros lords.

Anda, Bolt, anda! Temos um cantinho quentinho á tua espera!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.