Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se querem saber... nem sei...

Estou a entrar em modo raivoso.

Este ano não tenho férias, uma chatice, e como tal, o meu pequenote tem de ir para a escola, pois não tem ninguém que possa ficar com ele durante o verão.

O mais engraçado disto tudo: em Agosto a escolinha dele fecha duas semanas, para desinfestação, etc... Ora, isto seria muito engraçado e muito bonito se eu pudesse ficar com o miúdo em casa, mas assim... Tenho de pôr o pessoal da familia a revesar-se nas folgas, mas nos dias em que nenhum tem folga como vai ser?

Ainda por cima, essa semanas serão em Agosto, que é o mês mais movimentado aqui da terrinha, porque temos uma concentração a portas meias com as semanas de fecho. Apesar das semanas não calharem mesmo em cima da concentração (por muita insistência dos pais), neste mês é mais gente aqui do que na China e os motards (muitos) começa a chegar nessas duas primeiras semanas, para aproveitarem a calmaria antes da rebaldaria.

Onde vou deixar o meu miúdo, quando calhar aqueles dias em que todos trabalham? Deixá-lo com uma ama nem pensar, porque, depois de analisar a oferta por estes lados, concluí que, ao fim de duas semanas, é quase um ordenado inteiro.

Tenho de pensar numa solução... e urgente!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.