Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reciclar/Decorar

Ontem andei á caça de ideias para criar um presente, que pudesse fazer com o meu pequenote, para dar á avó, que fazia anos. Entre ideias, exemplos e inspirações, fui descobrindo algo que já ouvira falar, mas que nunca tivera aquela vontade de experimentar: decorar com materiais reciclados.

Claro, agora como tenho a minha própria casa, estou a meio de uma mudança, é normal que queira dar alguma originalidade ás divisões e torná-la mais... minha. Antes já tinha andado de olho nestas coisas, mas como vivia com a minha mãe, e estudava, não segui com o projeto para a frente. Mas agora, esse projeto renasceu.

Encontrei ideias tão boas e até tive a minha própria inspiração a trabalhar para ideias novas e completamente minhas. Decidi avançar e falei sobre isto com o meu P. Temos ambos um projeto em mãos, em que ele faz o trabalho pesado e eu a parte da gestão e contabiliade, além dos nossos empregos. A resposta do P. foi clara: "vai em frente, até tens espaço para fazer as coisas maiores. Tens toda uma garagem á disposição." Ok, tenho metade da garagem, porque a outra metade abriga o atual projeto.

Assim sendo, vou á caça de materiais e coisas velhotas com que possa trabalhar. E sabem que mais? Estou a adorar!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 10.11.2016 10:28

    Obrigada. Claro que sim, farei um post com a primeira peça.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.