Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Overnight Oats

Depois de ver um post da nossa querida Mula, sobre os Overnight Oats, decidi experimentar.

Só vos tenho a dizer uma coisa... Ficou divinal! No meu coloquei meloa e, de manhã na hora do pequeno-almoço, estava tão fresquinho e tão delicioso que parecia quase impossivel.

Confesso que sempre tive algum receio em relação á aveia, era algo que não me via a comer, nem em papas nem em nada. Mas ontem, durante a ida ao supermercado, agarrei na aveia e lá vai ela toda contente para casa. O meu espanto, hoje de manhã, foi total! Estou rendida aos Overnight Oats e agora já descobri um pequeno-almoço ideal! E, para melhorar ainda mais, poupo aquele dinheiro que gastava todos os dias, a ir comer o pequeno-almoço ao café.

E o melhor, melhor de tudo? Levantei-me cedo, comi e (ao contrário dos outros dias todos), ainda não estou com fome. Sinto-me bem.

Aconselho a experimentarem. Além de delicioso é divertido, porque podem variar. Provem, provem, provem!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 04.08.2016 11:33

    Sim, e há quem faça só com um iogurte normal, ou liquido, e quem faça assim, mas depois da fruta rega tudo com leite. Experimenta, vais ver que fica ótimo. Tens é que fazer na noite anterior, deixar ficar no frigorifico para puderes comer de manhã
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.