Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opinião| Elysium

Como ontem estava em casa, sozinha com o meu pequeno, sentei-me no sofá á espera que começasse o filme "Elysium". Na apresentação parecia-me ser muito interessante, com um mundo pós-apocaliptico como fundo, etc...

Digo que estava entusiasmada.

Quando começou, a respiração parou, já que aquele filme prometia ser fantástico e queria perceber tudo desde o ínicio. Adorei, de imediato, a personagem "Max". Aquele menino de olhos azuis que queria ir para Elysium, com toda a força do seu ser. Mas quando a freira lhe deu o medalhão com a foto da Terra, já se previa o final... Ou pelo menos pensava-se que sim.

Conclusão? Gostei do filme, mas ficou aquém do que esperava. E, o facto de Max ter sido atingido com a radiação e "estar a morrer", mas mesmo assim lutar pelo que acreditava foi bastante bom... Só aquele final é que poderia ter sido melhor.

Tu estás á espera que aconteça, tens os nervos á flor da pele, queres que Elysium passe para as mãos certas, quem pensavas que era mau, afinal, é dos bons e depois... O final desiludiu-me.

Em todo o caso, "Elysium" não deixa de ser, para mim, um filme bastante aceitável.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.