Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu vicio em forma de série

Todos temos vicios, somos programados para tal. Podem não ser vicios malignos, nem nada que se pareça, mas no funfo, no fundo, eles existem. Eu não tenho só um, mas UM DOS MAIORES (atenção, eu disse um, não "o maior" hehe), é a aclamda série da amc, "The Walking Dead".

É verdade. Devo confessar que, após a estreia do primeiro episódio, sendo eu mais nova, aquilo me fez um pouco de impressão. Principalmente a parte em que Rick, a personagem principal, encontra um "Walker" sem pernas, que se arrasta pelo chão.

Vi quase a primeira temporada toda, mas depois parei. Após um tempinho, decidi rever essa mesma temporada e seguir pelas outras fora. Mal sabia eu no vicio que me estava a meter. Agora adoro a série (já á bastante tempo), vi tudo o que havia para ver.

Mas o meu maior "problema", é não conseguir ver os episódios calada. Chamem-me maluca, e não consigo explicar, mas eu "vivo os episódios". Dou por mim a rogar pragas aos vilões, a chamar uma personagem pois um dos walkers está bastante perto, a chorar quando há uma morte injusta... Eu não sou mesmo normal.

Enfim, tudo isto para vos dizer que a minha série preferida é mesmo essa, TWD. Vá, chamem-me lá maluquinha á vontade hehehe.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.