Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu Vicio

Bom dia mundo!

Hoje decidi falar-vos da minha paixão: a escrita.

Estou a escrever uma trilogia e um outro livro, que chamo de "livro á parte" por não ter nada a ver com os outros três. Enfim, a trilogia está em processo de revisão e, espero eu, uma breve publicação. Já o outro ("livro á parte"), está apenas a dar os primeiro passos, mas já são decididos e determinados LOL.

Então, decidi deixar-vos um pequeno excerto de um dos capitulos já prontos para vos abrir a curiosidade ou, simplesmente, para deixarem uma opinião. Sim, porque, mesmo estando a divertir-me imenso a escrevê-lo, não tenho bem a certeza se será algo que tenha algum valor. Tenho o péssimo hábito de ser perfeccionista em relação aos meus livros.

Então, aqui fica um breve excerto de um dos capitulos.

 

"Guardei toda aquela informação para análise futura, decidida a partilhar a minha pequena aventura com Nora, ela decerto compreenderia e duvidava que me julgasse, mesmo sabendo do aviso sobre os animais.
Jantei na cozinha, insistindo para que Isabel não ordenasse ás outras empregadas para colocarem pratos na sala de jantar, visto que Chris não iria estar presente, devido a uma reunião de negócios.
Comi em silêncio, com a minha mente divagando sobre o que acontecera naquele dia. Para o primeiro dia naquela cidade, até nem tinha começado nada mal. Fizera uma amiga nova e apanhara um susto de morte. Sim, era algo perfeitamente normal. Contive um esgar, não querendo denunciar os meus pensamentos, pois Isabel pairava por ali.
Depois do jantar subi para o meu quarto, precisava de fazer os trabalhos de casa, e queria estar sozinha.
Estava sentada em cima da cama, os livros e cadernos espalhados em meu redor. O meu lápis pairava sobre a folha, onde fazia um primeiro rascunho para o trabalho de Literatura, enquanto os meus olhos fixavam um ponto na parede em frente, sem nada ver. A minha mente divagava em redor de animais ferozes e monstros miticos que poderiam esconder-se na floresta.
Dei um abanão mental a mim própria. Monstros miticos?
Quando, finalmente, adormeci, os meus sonhos foram povoados por seres estranhos, que se aproximavam de mim para me devorar, enquanto eu deambulava sem destino por entre as árvores."
 
Beijinhos.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.