Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu fim-de-semana fantástico!

"Para onde foste, Lêh?", era a pergunta do dia, ontem. Até as cuscas das minhas vizinhas queriam saber, uma porque não costuma sair do buraco e rói-se toda, outra porque queria ver se o destino era melhor que aquele que ela escolheu, já que foi para o Alentejo.

Eu cá nem lhes liguei nenhuma e na sexta-feira, carreguei as malas no carro, meti o míudo na cadeirinha e lá fomos rumo a Mirandela! O meu paraíso no norte. Chegámos tarde, sim, por termos saído de cá também já tarde devido a atrasos que ás vezes os empregos nos obrigam a fazer... Mas a viagem foi espetacular.

O pequenote adormeceu, dormiu quase as 3 horas de viagem e a minha irmã (que se colou a nós e lá acabou por ir LOL) manteve os olhos abertos. Entre cantorias e refilices com os outros condutores, duas paragens nas estações de serviço e conversas sinistras... correu tudo muito bem.

O tempo lá é bastante diferente do que estou habituada. Na minha terrinha faz calor, mas lá... "é um abuso!" hehehe, mas valeu bem a pena pois assim, os casacos não faziam peso e pude brincar com o meu filho, á noite, no parque, sem empecilhos nem frios.

Irei contar-vos tudo com mais pormenor e fotos, por agora é tudo o que posso dizer-vos sobre esta minha "rumaria".

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 12.07.2016 10:36

    Obrigada. Beijinhos
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.