Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O adeus á 23ª Concentração Motard de Góis

Foi com muita pena que ontem, dia 21, dissemos adeus a mais uma concentração.

4 dias de festa e animação que pareceram pouco. Os que vieram e aproveitaram, disseram estar cá para o ano. Mesmo com a chuva que caiu na sexta-feira (que ceifou duas vidas e fez muitos feridos ligeiros e graves), o ambiente manteve-se impecável.

Foi de notar, também, que este ano, apesar da grande enchente de gente (fala-se em números astronómicos) os motards vinham mais calmos, não fazendo grandes algazarras nos supermercados e, citando alguns moradores da vila, "vinham mais educados e civilizados".

Na minha opinião, foi fantástico, como sempre. O ambiente no sábado á noite, quando havia mais gente e motas na vila, era espetacular. O meu filhote adorou, mesmo no pouco tempo que esteve presente, porque não o deixámos estar até muito tarde naquele ambiente.

Os concertos foram excelentes, desde Quim Barreiros (para quem gosta do género ou para quem acha divertido numa concentração), passando por Expensive Soul e terminando com os veteranos de muitas concentrações, Xutos e Pontapés. O ambiente dentro da feira era, além da confusão, do melhor. Como, aliás, se tem visto todos os anos.

Para o ano cá estarei novamente!

E deixo, desde já, as minhas condolências ás familias dos motards que perderam a vida neste evento.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.