Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais um Viciado!

É verdade! Eu conto-vos tudo.

Na passada terça-feira sentei-me no meu sofá, na minha casinha nova e peguei no comando da televisão. O que iria eu ver? Pois claro está, The Walking Dead. E porquê á terça? Porque não pude ver no dia anterior. Mas adiante..

Sento-me, descansadinha da vida, o miúdo já a dormir na caminha dele e tudo num sossego, quando o meu P. me pergunta o que vou ver, enquanto saca de um cigarro. Respondo-lhe e ele senta-se na cadeira, junto do fogão a lenha, a fumar.

Começa o episódio e o P. começa com as perguntas, qual criança pequena que não percebe nada do que se está para ali a passar e porque estão pessoas a bater nas outras. Respondo-lhe, dando-lhe um resumo de tudo. Já imaginaram? Resumir já 7 temporadas em dois minutos?

Fico espantada quando vejo o P. realmente interessado na série, e no porquê de Negan ter ficado com o Daryl.

No final, diz que até gostou da série e perguntou logo se no dia seguinte sairía o episódio seguinte. Sorri e disse-lhe que não, que teria de esperar. O ar de desilusão foi tão fofinho hehehehehe. Mas prometi-lhe colocar as temporadas anteriores para ele ver e perceber tudinho. 

Agora já sei o que me espera hoje. Mais um episódio, o P. ao pé de mim e as suas perguntas de cinco em cinco segundos.

Eu amo o meu P.

2 comentários

Comentar post