Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Injeções? Outra vez? O quê?

Depois do trágico acontecimento que vivi á uns tempitos atrás, aqui a Lêh rumou ontem ao hospital para mais uma consulta, devido á trombose venosa que tive na perna e da qual já falei aqui.

Depois de esperar pela minha vez, entro e deparo-me com dois médicos no gabinete. A consulta correu bem... Até chegar ao ponto em que a médica me pergunta se estou a pensar engravidar novamente. Ora, uma vez que já ando a tentar á meses e a coisa não correu bem (como bem sabem), respondi que sim e se teria que fazer algo paa prevenir outro episódio de trombose. Sabem qual doi a resposta? "Assim que tiver a certeza, vem cá de urgência! Pede para falar com o Dr. X, porque tem de recomeçar com as injeções, como fez antes, se não pode ser mau não só para si, como para o bebé!"

Ora, isto deveria desmotivar qualquer um, porque aquelas injeções têm uma agulha medonha, têm de ser admnistradas diáriamente e as minhas pernas ficam negras no local das picadelas.

Mas, como quero muito um bebé e, quem administrava as injeções era eu, já estou mentalizada.

Quando saí da consulta, olhei para o P.  (que foi comigo mas preferiu esperar na sala de espera) e disse: "venham de lá essas injeções fabulosas!"

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 27.10.2016 12:02

    Obrigada Maribel
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.