Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu? Um íman para pessoas?

Tento ser simpática, mesmo que por dentro esteja aos gritos, seja de pânico ou de raiva. Sempre que alguém fala para mim, um sorriso rasga-se automaticamente no meu rosto. Não sou de confiar nas pessoas logo assim, do pé para a mão, mas isto acontece-me sempre. Sorrio até mesmo quando tenho de atender alguém de quem não gosto (sim, isto de estar atrás de um balcão tem destas coisas).

Hoje, estava eu a tomar o meu pequeno-almoço no café/supermercado, e uma senhora veio deixar as coisas na minha mesa, pedindo educadamente se o poderia fazer. Isto acontece tantas vezes... Quase sempre que lá vou acontecem coisas destas, ou velhinhas a perguntarem se podem sentar-se na minha mesa. Até mesmo as crianças, quando alguma me vê, tem tendência a aproximar-se, a pedir atenção mesmo que não me conheça de lado algum...

Acho que, mesmo com o meu feitio, devo ser algum íman de pessoas... O que, para mim, não faz grande sentido porque sempre fui conhecida pelo meu mau feitio, mas eu acho que nem tenho um feitio assim tão mau... E a prova está á vista. Ou mudei e nem dei conta?

9 comentários

Comentar post