Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu adoro quando...

Chegamos ao médico e nos elogiam por trazermos já tudo feito e prontinho e tal, mas depois, quando passamos realmente á consulta, esses mesmos médicos são uns "atabalhoados" de primeira categoria. A sério, só me apetecia rir, mas vá, parecia mal.

Gostei muito mais do estagiário simpático e prestável E ESCLARECEDOR do que, propriamente, do Sr. Doutor...

Depois, na viagem de volta a casa, pônho-me a pensar "E se fosses tu, Lêh? Se fosses tu que fosses médica desde a idade da pedra e já te tivessem passado todo o tipo de pessoas pelo consultório, algumas dessas pessoas umas autênticas imbecis, não ficarias tu também assim?" e depois lá se põe o outro lado: "Atabalhoada ao ponto de trocar números e perder os papéis da paciente? Ás 9 da manhã? Não." Não sou perfeita, claro que não, mas gosto de perfeição e profissionalismo e, sobretudo, gosto de entrar num consultório médico e sentir confiança.

Mas isso já passou.

Mas, confesso, fiquei a pensar " que tipo de médico me deram para me preparar para o nascimento do meu bebé? Como é que um atabalhoado destes, me vai esclarecer? Mais vale recorrer ao estagiário." O que vale, é que vou ser mãe de segunda viagem, pelo que estes "ambientes de maternidades" já não me são estranhos.

Prepara-te Lêh, para a semana estás lá caída novamente hehehehe.

1 comentário

Comentar post