E lá estão os Pokemóns outra vez.
Entrei no meu e-mail, fiz o que tinha a fazer e saí, mas mal sabia aquilo que os meus olhos estavam prestes a ver.
No msn noticias, apareceu-me uma foto de um casal, com o seguinte titulo: "Pais abandonam criança para jogar Pokémon Go". Fiquei uns segundos a olhar para o ecrã, antes de clicar na noticia para ler o resto.
Então, a criança, usando uma fralda e uma t-shirt, foi deixada sozinha em casa (os pais alegaram que a deixaram a dormir) com 35ºC, sem água e durante hora e meia. E porquê? Simples, porque os pais foram, armados em caçadores de pokemons, apanhar os ditos para o bairro e os parques perto de casa.
Mas que mundo é este onde os próprios pais abandonam uma criança por causa de um jogo?! O que raio é mais importante do que um filho? Concordo que ter um filho não é fácil, mas mesmo assim, um filho não se troca por nada, muito menos um jogo.
Peço desculpa pela raiva, mas estes assuntos que envolvem crianças afetam-me sempre. Ainda para mais, quando os pais, que deveriam protegê-la, são os que a "abandonam".
Pode conferir a noticia aqui: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/pais-abandonam-crian%C3%A7a-para-jogar-pok%C3%A9mon-go/ar-BBv9vq6.
(imagem do msn noticias)