Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas Paralelas #1

Para inaugurar esta nova rubrica aqui do blog, decidi convidar uma das bloggers que adoro. É super simpática e "conquistou-me" com a sua personalidade e aquela mafaldinha de vestido amarelo e lingua de fora. Espero que gostem da (muito breve) entrevista á nossa querida Chic'Ana.

"Olá, eu sou a Ana, mais conhecida por Chic' Ana, 30 anos. Sou simpática, sorridente, teimosa e resmungona. Sonhadora por natureza, recuso-me a ver a maldade e procuro sempre a componente positiva de cada situação. Sou um verdadeiro desastre em duas pernas, o que me confere a maior parte das histórias que partilho diariamente.
Aceitei este convite prontamente e com um grande sorriso nos lábios. Gosto imenso da Lêh e é um privilégio inaugurar o "Conversas Paralelas.."

Olá "Chic", obrigada por teres aceite o convite para inaugurar esta rubrica, é um prazer ter-te como minha primeira entrevistada. A minha primeira pergunta é: porquê um blog?
 

Com o dia a dia, senti a necessidade de ter um espaço de partilha, um espaço onde podia ser eu própria sem qualquer restrição. Um espaço onde pudesse desabafar e contar as minhas aventuras. Daí a criação do blog que tantas coisas positivas me tem proporcionado! =) 

Quais os teus sonhos/objetivos?


Penso que são os sonhos da maior parte das pessoas, essencialmente tudo se resume a ser feliz. Ao ser feliz, temos todas as condições reunidas: uma família forte e unida, saúde, um grupo de amigos grande ou pequeno, com aquelas pessoas com que podes sempre contar! Claro que o primeiro passo para o sermos tem de ser dado por nós, e acho que ajuda imenso ter uma visão positiva da vida no geral.
Como objetivos: Ser bem sucedida a nível profissional e familiar e complementar a família com filhotes.

3 - Já realizaste algum?


Fui realizando ao longo do tempo alguns: Já fui á Euro Disney (sonho de criança) e consegui convencer os meus pais a terem mais um filho – a minha irmã que adoro do fundo do coração. Já tirei o curso e tenho uma profissão que me completa.

4 - Filhos?


Ainda não, mas tenho de começar a pensar nisso!

5 - Qual o teu maior arrependimento?


Sinceramente, não posso dizer que tenha algo de que me arrependa. Vamos crescendo e aprendendo com os erros e são eles que nos moldam a personalidade. Mas para responder, diria: Não ter insistido mais para os meus pais terem mais um filhote. Para mim o número ideal seria o 3. E sei que hoje, eles também gostavam de ter tido mais um.

6 - O que farias para mudá-lo?

Recuar no tempo, e dar azo à minha teimosia e a argumentos de peso para o conseguir.

7 - Um defeito teu.


Sou muito refilona.

8 - Uma qualidade.


A simpatia, tento ter sempre um sorriso, mesmo nos piores momentos.

9 - Qual a tua viagem de sonho?


Neste momento seria um cruzeiro pelas ilhas gregas, adorava!

10 - Palavras para quem está a entrar agora neste mundo dos blogs.


Primeiro estabeleçam objetivos. O que pretendem com o blog, que imagem querem que ele passe? Qual a frequência das publicações, os tópicos a abordar? Depois é dar asas à imaginação e dar liberdade aos dedos que por vezes eles escrevem por nós.
Não desistam! Vão existir dificuldades sim, mas que podem ser ultrapassadas. Uns dias melhor, outros pior, mas vai existir sempre alguém que vos dê a mão e que vos ajude neste percurso. Esforcem-se por conhecer outros blogs, por estarem presentes no mundo virtual e tudo vai correr pelo melhor. Sejam verdadeiros e retirem conforto do blog.
 

Obrigada Chic'Ana por nos deixares conhecer um pouquinho mais de ti e, claro, por seres a minha primeira entrevistada nesta nova rubrica. Desejo-te o melhor que o presente e o futuro te possam dar e muito sucesso para o teu blog.


Muito obrigada por este bocadinho, foi um orgulho e um prazer enorme ter recebido este convite. Um beijinho muito grande e votos de muito sucesso para ti, em primeiro lugar e para o blog! 

 

Na próxima segunda-feira (dia 1), teremos como convidada a nossa irreverente Pink Poison.

school-845196_960_720.png

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.