Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa nova!

Finalmente, ontem já ficámos na nossa casa nova! É um pouco diferente, mas adorei!

Assim que saí do trabalho, fui buscar o miúdo, arrumei em caixas o que faltava e que era essêncial, agarrei na cadela e lá fui eu! Pensei que a adaptação seria um pouco complicada, mas correu bastante bem.

O miúdo, encantado com os bonecos da televisão, sentou-se no sofá e, entre brincadeiras, ali esteve. A cadela tornou-se fã da salamandra, que aquece a casa toda em curto espaço de tempo, não saindo para muito longe dela... Só coisas boas por enquanto.

O sentimento foi totalmente diferente daquele que começávamos a sentir na outra casa. Não havia aquela pressa doida em fazer tudo, nem stress, nem... nada! Até parecia que o tempo era melhor aproveitado e que passava mais devagar e com melhor qualidade.

Por exemplo, na outra casa andávamos sempre numa correria e nem tempo tinhamos para estar no sofá, a ver um filme ou só na conversa. Ontem, tivémos tempo para tudo e fizemos exatamente as mesmas coisas, o meu companheiro chegou a casa exatamente á mesma hora, o miúdo adormeceu exatamente á mesma hora de sempre...

Espero que continue assim :).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 10.11.2016 11:17

    Até eu, querida. No inicio não queria mudar, eu gostava da outra casa. Mas agora que, finalmente, mudámos é que deu para reparar que na outra casa havia uma certa força, uma pressão... Não sei explicar, mas parecia que a própria casa tinha um ambiente pesado, como se não quisesse ser habitada... Esta não! E senti isso assim que passei a porta para dentro. Se a casa fosse uma pessoa, seria alguém espevitada, fresca e simpática. Foi como que uma sensação de alivio. Foi tão bom!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.