Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Better Skin da Maybelline

Meninas, hoje vou falar sobre um tema que muitas amamos: maquilhagem, mais precisamente sobre uma base.
Tenho a dizer-vos que ADORO esta base, é uma das melhores que já usei, pois esconde imperfeições, e deixa-nos com um ar saudável. Além disso, depois de alguns meses a usá-la, a pele fica mais suave e as imperfeições menos marcadas (a mim aconteceu).
Claro que não basta usar a base e pronto. Todas sabemos que uma boa limpeza antes de dormir, um bom creme hidratante e/ou um tónico fazem milagres. Eu não dispenso limpar a pele todas as noites com Água Micelar da Garnier e depois aplicar um creme hidrantante. Pela manhã, limpo a pele com um tónico, que deixa a pele com um aspeto aveludado, e minutos depois aplico a maquilhagem normalmente.
Mas voltando ao assunto principal. Aconselho essa base da Maybelline (eu adoro os produtos desta marca, tenho imensos), e têm vários tons que podem escolher, de acordo com o vosso tom de pele.
Se tiverem dúvidas, posso esclarecê-las.