Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atualizem-se pessoas do século passado, por favor!

"Lêh, porquê este titulo?" 

Eu explico. Tudo começou quando o meu namorado (a armar-se em Schumacher), partiu o eixo traseiro do carro. Com a inspeção á porta, começámos uma busca pelo eixo "perfeito", encontrando-o (finalmente) um dia antes da data da inspeção. Como tal, depois do meu namorado sair do trabalho, lá pás nove, fomos todos em romaria para a oficina montar um eixo (contando com o meu pequenote de 2 anitos, deviamos ser uns 7, mas claro que cada um estava ocupado com as suas coisas, visto a oficina ser da minha familia).

Devo dizer que adoro aquilo, talvez porque fui criada no seio de uma familia que vivia daquilo. É a minha praia!

Agora o porquê do titulo do post. Bem, é que, quando o meu namorado diz aos colegas de trabalho, que lhe perguntam: "então P., já montaste o eixo?" e ele responde: "sim, e com a ajuda da Lêh!", eles ficam todos chocados! De olhos esbugalhados e bocas escancaradas!

Gente (da minha terra LOL), porque é que uma mulher não pode perceber de coisas como mecânica? Porque é que não pode adorar essas coisas que sempre foram denominadas masculinas? Por causa disso mesmo? Ah por favor, não me convençem.

Eu não tenho vergonha de dizer que adoro aquilo. Gosto de sujar as mãos de óleo, desmontar motores... E tenho orgulho disso.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 24.06.2016 08:59

    Obrigada pelo link, vou ver e sim, já tinha ouvido falar do filme, mas nunca tinha visto, agora vou tentar ver
    Sim, ficou nos meus favoritos porque li e achei que estava muito bom.
    Oh, filmes "acerca de carros no asfalto" é o que não falta lá por casa LOL mas as pessoas continuam a olhar para mim como se eu fosse louca hehehehehe
  • Imagem de perfil

    #HOTDEVIL 24.06.2016 16:27

    Obrigado pelo elogio
    Também vais gostar da critica do Born To Race
    O Diogo gostava de tudo o que eu escrevia até ciumeiras interferirem no meio do caminho (o mundo é tão grande e no Twitter revela-se tão pequeno)
    Uma pessoa que até teve tanta fama com atitudes de miúdo da secundária.
    Foram episódios algo insólitos... Eu era a única a escrever acerca dele que não tinha 50 anos e também um pouco por culpa minha as coisas aconteceram... Como te disse, o Twitter e um mundo pequeno. Eramos dez ou 8 a disputar a sua atenção. Eu quando apareci fui muito apreciada por ele e desapreciada pelas americanas (para completar o mal e a catástrofe falo 4 línguas) e acho que se instalou ali uma guerra terrível... Eu à boa maneira tuga fui a 1ª a explodir o que me valeu uns belos sermões do DM. Depois andamos dois meses num vaivém de perdoo ou não perdoo? Perdoou ! Todavia, algo estranhíssimo aconteceu ! No maluco beleza do rui unas coloquei-lhe duas questões, ele passou-se, estava super nervoso, a esposa estava com ele, houve uma clara imperativa afirmação de focar que era casado e estavam juntos ha dez anos , que a amava e que esperava outro filho ( o DM nunca fala da sua vida em publico) e depois tirou-me os LIKES.... Eu fiquei " Oi? " Achei a atitude tão " miúdo da secundaria " que também agi a miúda da secundaria e bloquei-o... Pronto, ficamos zangados para todo o sempre lol... Continuo a ser a única que escreve acerca dele em Inglês e Português e nem imagino o que lhe passa pela cabeça mas nunca mais quero voltar a falar C/ele.... Agora foi mesmo birra à miúda, mas, sim, ele é casado e possui dois filhos e acharam que estava apaixonada por ele (família e Unas) e agora eu faço as coisas a minha maneira e sem querer saber o que eles pensam... Foi a minha maneira de respeita-lo (o bloqueio) , afastar-me, deixar em paz.... Mas só para que saibas o DM e um tipo que te diz tudo na cara (acredita) mas é muito diplomático e preocupa-se deveras... Se te passaste com ele (como foi o meu caso) ele fica magoado e pergunta-te o que raio se passou e porque razão estás a ser colérica, agressiva e injusta para com ele... Mas também se passa. No show do Unas quase que mandou o micro ao chão (feito Ronaldo). Nao conseguiu disfarçar o nervosismo e o quanto as perguntas o estavam a afetar. A parte melhor talvez seja aquela em que antes do Unas colocar a minha pare no show ele olha para trás para a esposa com um ar super preocupado e apanhado, morde o lábio e encolhe os ombros como que a dizer " Sorry "

    Vê o filme. Está muito cool !
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.