Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ás vezes as pessoas irritam-me!

Já assisti várias vezes áquilo que eu chamo de "desgraça social", mas há vezes em que é demais e a Lêh tem de intervir. Hoje não foi o caso, mas irritou-me á séria.

Então é assim: aqui na santa (terrinha), está tudo cheio de gente de fora, seja de portugueses ou estrangeiros. Claro que, é tudo uma maior confusão, mas as pessoas de cá não têm, necessáriamente, de mudar os seus hábitos nem deixar de sair á rua.

Estava eu a tomar o pequeno-almoço, num café dentro de um hipermercado, quando vejo uma senhora já com alguma idade, a pagar as suas contas. Ora, a senhora não tem rigorosamente nada de mal, apenas um problema de pele, na cara, que a deixa com marcas demasiado vermelhas e com um aspeto pouco apelativo.

Depois, havia uma outra senhora, de fora, a olhar fixamente para o rosto dela, com um ar de completo nojo e superioridade. Isto, digo-vos já, deu-me a volta ao sistema. Quase que se podiam ler os pensamentos que passavam na cabeça desta segunda senhora, ao contemplar a outra.

Não gosto destes comportamentos, mesmo que não haja qualquer agressão verbal ou outro tipo de coisa. Isto, a mim, irrita-me!

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.