Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Á procura do negócio ideal

Aqui esta vossa amiga está á procura de um negócio. A ideia é começar algo, algo que venha ajudar a santa terrinha onde vivo, etc, etc, todo aquele palavreado que rodeia o assunto do "vamos progredir".

Já procurei ideias, opiniões... Encontrei várias que gostei (especialmente a do hotel para animais ), mas a dúvida permaneçe: será uma boa ideia? Vale a pena arriscar? Vale. Mas vale ainda mais se não ficarmos atulados em dívidas logo após o primeiro mês. Sei que há todo um processo para evitar tal acontecimento, como uma boa gestão, pensar com a cabeça em vez de seguir impulsos do momento (e eu tenho isso várias vezes hehehe), falar com as pessoas certas, ver orçamentos, equipamentos, pessoas responsáveis (caso seja necessário uma equipa de trabalho), enfim, todo "um mundo".

Não faço isto a pensar no dinheiro que irei fazer, nada disso. Claro que ajuda, ninguém vive sem dinheiro neste mundo, precisamos de comer, pagar contas, etc. Mas gostava de fazer algo que gosto e não trabalhar só para sobreviver.

Vou continuar á procura de ideias e ponderar sobre a melhor.

 

13 comentários

Comentar post