Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Maggie Acha Que...

Criticar o Wentworth Miller pela sua sexualidade é a coisa mais idiota que poderiam fazer.

Porque é que ninguém (nem mesmo um ator talentoso, fantástico, com milhares de fãs pelo mundo, protagonista de uma das melhores séries de sempre) pode ser o que quiser? Qual é o problema de ser homosexual? Lésbica? Entre todos os outros! Todos merecem respeito! São humanos tão, ou mais, que muitos étero que andam por aí a gabar-se de terem comida esta/e e aquele/a. Pelo menos (de todos os que tive o prazer de conhecer), nenhum deles nunca me faltou ao respeito, ou a outra pessoa, nunca falou mal pelas costas (claro que nem todas as pessoas são iguais). Mas isto tudo só para dizer que EU APOIO-OS A TODOS!

E deixem o ator em paz, porque é muito mau ter de viver a ouvir comentários de gente ignorante.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 24.06.2016 09:05

    Uau, isso foi muito bonito. Oh, eu acho que as pessoas têm de aceitar, mesmo que achem "diferente" porque ninguém vai mudar a sua orientação sexual.
    Eu tive amigas que tinham namoradas, e adorava-as, saíamos todas juntas e nunca me importei. Tive amigos que tinham namorados, e eram a coisa mais simpática que já vi no mundo.
    Eu própria já fui rotulada de (e passo a dizer exatamente o que me chamaram) fufa (sim, chamaram-me isto, como se não houvesse outra palavra para descrevê-lo)... Acho que essa história de "ah não podes gostar de alguém do mesmo sexo porque é contra natura..." é do século passado. As pessoas é que têm de aceitar (e já está mais que na hora).
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.