Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Folga (nada folga) a Meio da Semana

Ontem saltei da cama bem cedinho, arranjei-me, arranjei o miúdo e lá fui, rumo á creche para o deixar. Depois, tal qual uma fiel devota, lá fui eu em romaria para a "cidade grande" á procura de um hospital onde nunca tinha posto os pés.

Sabem o que é terem uma consulta marcada para, por exemplo, as 9h (o meu caso) e só saírem de lá um ano e três meses depois? Pois, foi o que me aconteceu. Estive a ganhar raízes sentada numa cadeira, que nem cachorrinho, á espera, fielmente, que o meu nome fosse chamado. E depois quando finalmente me chamaram, olham-me de cima a baixo e dizem: "é você, a Lêh?", com cara de quem não acredita nem um bocadinho naquilo que vê. Esperavam o quê? Ver uma velhota de bengala, xaile pelos ombros, a arrastar-se para o consultório? Só porque era uma consulta de Hematologia e esta vossa amiga ia de mini-saia? Havia lá miúdos bem mais novos que eu (por anos) e não vi tanto espanto (a mini saia devia-se ao facto de, já que me iriam mandar tirar as calças, decidi facilitar o trabalho).

Ou seja, era para ser uma manhã fora do trabalho, mas dentro de um hospital, e acabou por ser quase um ano... E eu que adoro hospitais... Mas agora estou de volta! De volta ao trabalho (a meio de uma concentração! Ninguém merece! Dêem-me uma mota e deixem-me ir para o meio dos loucos!!), de volta ao blog.