Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Clinica Veterinária da Lousã

Já que falei da veterinária dos meus amiguinhos de 4 patas, acho que deveria deixar aqui a minha opinião.

Sempre que um bichinho meu precisa de cuidados médicos, eu escolho sempre a mesma clínica, a Clinica Veterinária da Lousã (http://clinicasveterinarias.pt/clinica-veterinaria-da-lousa-cvl/). E porquê? Porque o atendimento é fantástico, as pessoas são de uma simpatia fantástica e nota-se o carinho que nutrem pelos nossos amiguinhos de 4 patas. Entrar na clínica é entrar num local onde os nossos bichinhos são tratados como principes e princesas, com tudo a que têm direito.

Desde sempre frequentei aquela clinica, com os gatos da minha mãe ou cães de amigos e familiares, e o carinho da Dr.ª Andrea foi sempre imenso. Além de que, a resposta a qualquer dúvida, é sempre esclarecedora e dada sempre com simpatia.

Quando falo sobre isto com amigos, eles concordam comigo, mas queixam-se um pouco do preço. Esse campo não me interessa. Prefiro pagar e saber que os meus animais ficam em boas mãos, do que não pagar (tanto) e eles continuarem doentes.

A minha Maya era paciente da clinica, infelizmente não chegou a ir á segunda consulta... Mas mesmo assim, não achei o pagamento que fiz nada de especial, tendo em conta que era para o bem-estar da minha menina.

Não quero tirar o mérito a nenhum veterinário/a, mas se tiver de aconselhar alguma clinica, e seus profissionais, esta é a minha primeira escolha.

Por isso mesmo, deixo aqui o meu agradecimento á CVL e á sua equipa de profissionais (desde a rececionista aos Doutores), que tratam os nossos amiguinhos com todo o cuidado, amor e carinho que eles merecem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.