Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um bom dia... Cansado.

E porquê? Perguntam vocês, ou então nem perguntam nada, porque esta minha vida chata nem interessa a ninguém. Acho que vou só desabafar, pode ser que alguma alma caridosa até esteja a ler hehehehe.

Ontem saí mais cedo do trabalho, certo, mas trabalho é trabalho, uma pessoa sai sempre cansada por mais que diga que não. Então, esta vossa amiga foi para casa, trocou de roupa, agarrou no namorado e no filho e rumou ao rio, juntamente com uma das minhas unidades parentais e a minha irmã.

Sabem o quão bem sabe relaxar dentro de água depois de um dia a trabalhar? É ótimo. Ver o miúdo cheio de medo de água, mas depois nem queria sair de lá de dentro; o meu namorado a explorar os peixes e os recantos encantados do rio; uma máquina da construção civil a vir estragar-nos o descanço, mas a ir-se emboa rapidamente deixando uma poeirada atrás... Ora, que tarde bem passada.

Nem sequer tive de me preocupar em fazer jantar. Antes de ir, encomendei o jantar para a hora que saísse do rio e pronto. Tudo ótimo.

Á noite... O cansaço abateu-se sobre mim. Sim, porque isto de trabalho+filhos+rio+tarefas domésticas a realizar depois de jantar= cansaço. E era a dobrar, porque depois de um bom banho, com água quentinha em casa, uma pessoa fica sempre em papas.

Quando caí na cama, adormeci que nem uma pedra.

O mais engraçado de tudo isto: o meu mais que tudo quer repetir a dose hoje, mas hoje aqui a Lêh não vai sair mais cedo... Ou seja, um dia inteiro de trabalho e depois mais uma dose... E quem é que ainda veio cansada para o trabalho?

 

6 comentários

Comentar post