Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Taróloga da SIC despedida (e eu cá acho bem)

Antes de vos dar os bons dias, antes de tudo o resto, tenho de falar-vos de algo que acabei agora mesmo de ler.

Então, estava a dar uma vista de olhos pela informação, quando vejo o seguinte: "SIC despede Taróloga." Tive de clicar na noticia e ler tudo ao pormenor. Tudo isto só para ficar muito descontente com a atitude da mulher. Não que eu ligue muito a estas coisas, mas acho que isto foi muito desnecessário.

Então a "Sr.ª"Carla Duarte, quando questionada por uma telespectadora, relativamente ao que fazer devido ao comportamento do marido, respondeu o seguinte: "quando damos amor, recebemos amor, mesmo que seja em menos quantidade. Quando damos violência, recebemos violência".

Agora digam-me (ou sou eu que sou muito ingorante ou muito exigente), mas acho que isto não é resposta que se dê a alguém que esteja a ser vitima de maus tratos por parte de alguém que ama, ou que amou em algum periodo de tempo.

Se uma pessoa pede ajuda, não deve levar com uma resposta destas, muito menos nestes casos, em que a vitima acaba sempre morta, ou pelo companheiro ou por cometer suicidio. E quem fala de mulheres fala também dos homens, que são em menor número, mas que também existem muitos que sofrem de violência doméstica.

Na minha opinião, o despedimento da Taróloga foi mais que justo.

 

 

4 comentários

Comentar post