Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Momento Mais Assustador da Minha Vida

Perguntaram-me: "Lêh, porque não falas sobre o momento mais assustador da tua vida?" Fiquei a pensar durante um bom tempo, pois o mais assustador, assustador, seria... Avaliei os graus de assustador em algumas situações e cheguei á conclusão que, o mais assustador foi quando fui parar aos hospital, depois de um dia inteiro sem poder andar, cheia de dores na perna esquerda.

No final do dia, tinha a perna inchada e roxa... Fui ao centro de saúde e... de imediato para o hospital e com recomendação de pedir uma cadeira de rodas assim que chegasse ao destino, para evitar andar.

Diagnóstico (depois de uma eternidade á espera, e estava ei grávida, fará se não estivesse): uma trombose venosa. Passei a noite no hospital, levei injeções e, no dia seguinte como me sentia melhor, mandaram-me para casa.

Durante 2 semanas não podia andar, a não ser para ir almoçar/jantar e á casa de banho. Tirando isso, sempre na cama e com a perna mais alta do que o resto do corpo. E, para melhorar ainda mais a situação, injeções durante 3 meses e meio, que me alteraram o sistema. Agora ando mais irritadiça, as temperaturas sinto-as nos extremos (mesmo que seja só um calorzito ou uma brisa) e não posso tomar alguns medicamentos.

Por isso, sim, acho que foi o momento mais assustador da minha vida.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 13.07.2016 13:53

    Muito complicado. Fora as dores, tive de dar injeções diárias a mim própria... Mas já passou, só que agora, antes de fazer qualquer coisa, inclusive uma viagem de longa duração, tenho de avisar o médico, para prevenir.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 13.07.2016 14:07

    Pois, percebo, tens de controlar ao máximo para que não torne a acontecer...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.