Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais dois amiguinhos de 4 patas

Esta vossa amiga tem dois novos amigos em casa: o Kiko e a Mia. São dois gatinhos pretos, chegados na sexta-feira á noite, pequeninos e muito irrequietos.

O meu namorado, depois de ver que a mais pequena era a mais destemida, prontificou-se logo para essa ser "a dele", ficando eu com com o macho. Claro que está tudo na mesma casa, mas ele realmente adorou a Mia. Só na hora do registo é que os bichinhos vão ter nomes de donos diferentes hehehe.

Foi divertido vê-los a adaptarem-se, especialmente a Mia, que não era capaz de comer nada sólido, nem mesmo aqueles patés dos gatos. então, com muita paciência, esta vossa amiga sentou-se no chão da cozinha, colocou a gata no colo, e ensinou-a a comer. Depois, no final do dia, já a Mia se atirava ao prato com tal voracidade que nem parecia a mesma, apesar de o Kiko agora ter aprendido a colocar a pata na cabeça da irmã e a empurrá-la para trás.

Mas não há coisa melhor do que chegar a casa e ter duas bolinhas de pêlo á nossa espera (sem contar com a cadela que eu já tinha, mas que, até se darem todos um pouco melhor, está separada dos gatos). Sim, a Maia, a minha cadela retirada da rua, adora os gatos, eles é que não gostam muito da ideia de a terem por perto... Mas já estão melhores hehehehe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.