Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E sobre a Lua Negra?

É verdade, amanhã, sexta-feira, dia 30 de Setembro, surgirá nos céus a tão famosa e temida Lua Negra. Nada mais do que um fenómeno que acontece quando a parte iluminada da lua, ou seja, aquela que vemos sempre, fiqua na sombra da Terra, o que torna de dificil visualização.

"De acordo com o jornal britânico Express, este é um fenómeno que só ocorre a cada 32 meses, sendo que o deste mês deixa algumas pessoas em pânico." - pode ler-se no msn noticias. - "Tudo porque, explica a mesma fonte, além deste fenómeno, setembro já assistiu a um eclipse solar o que para os mais temerosos significa que o Apocalipse, previsto na Bíblia, aproxima-se."

Ora, isto até seria muito engraçado, se não houvesse um número de fãs de zombies e outros seres do mesmo género, entusiasmadissimos com o acontecimento. Já planeando toda uma estratégia de sobrevivência, armas, esconderijos, etc. Sim, acreditem, as pessoas fazem isto.

Da minha parte, vou observar a lua com curiosidade, esquecendo qualquer acontecimento inspirado em "The Walking Dead" (que adoro!), que possa surgir.

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Lêh 30.09.2016 10:58

    hahaha sim, só no caso de ser necessário Ao menor barulho estranho (seguindo a ideia global de ser idêntico a uma espécie de rosnar), á que saltar para dentro do bunker de imediato hehehehehe
  • Imagem de perfil

    HD 30.09.2016 19:06

    Protejam-se!!! :)
    Todos para o bunker...they are coming... ;p
  • Imagem de perfil

    Lêh 03.10.2016 10:54

    hahahahaha Olha se chegaram, não vi nenhum
  • Imagem de perfil

    HD 03.10.2016 19:07

    Vi muitos maluquinhos à noite aos berros, mas nenhum alien :D
  • Imagem de perfil

    Lêh 04.10.2016 09:51

    Eu não vi aliens, nem zombies nem nada dessas coisas que diziam aparecer nessa noite, mas, sei lá, poderei ter estado distraída no momento em que algum me passou pela frente... Mas maluquinhos... ah, isso sei que existem ;)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.