Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BOM DIA!

Bom dia a todos os que hoje se levantaram com um sorriso no rosto (vá, e também para aqueles que acordaram casmurros como tudo, e aqueles que vão para o trabalho ensonados...)

Hoje comecei bem o dia. Levantei-me mais cedinho, mas mesmo assim acordei bem disposta (mesmo com uma dor de garganta). Cheguei meia hora mais cedo ao local de trabalho ("Lêh, tu estás bem?"). Sim, é verdade, por isso tive tempo de ir fazer as minhas coisas sem pressas, claro que depois de deixar o miúdo na escola.

Tive de atravessar a vila onde trabalho a pé, porque como hoje vim com o meu namorado (e ele entra mais cedo) não pude levar o carro. Passei pelas pessoas bem dispostas e as ensonadas, que abriam os seus estabelecimentos; pelos madrugadores trabalhadores da função pública (eu até estou na mesma categoria, mas os horários são diferentes) que mantém a vila limpa e bonita; passei por padarias e/ou pastelarias que lançavam aqueles odores "pecaminosos" para a rua e... Não resisti! Tive de ir comprar alguma coisa para comer LOL.

E querem saber o que me apercebi? As pessoas que chegam, estacionam o carro e vão sentar-se num escritório, são as que vêm mais ensonadas e mal dispostas. Em contrapartida, as que têm de se levantar cedo, abrir estabelecimentos, entregar o pão, etc..., são as mais bem-dispostas.

Bom dia mundo!

 

14 comentários

Comentar post