Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atualizem-se pessoas do século passado, por favor!

"Lêh, porquê este titulo?" 

Eu explico. Tudo começou quando o meu namorado (a armar-se em Schumacher), partiu o eixo traseiro do carro. Com a inspeção á porta, começámos uma busca pelo eixo "perfeito", encontrando-o (finalmente) um dia antes da data da inspeção. Como tal, depois do meu namorado sair do trabalho, lá pás nove, fomos todos em romaria para a oficina montar um eixo (contando com o meu pequenote de 2 anitos, deviamos ser uns 7, mas claro que cada um estava ocupado com as suas coisas, visto a oficina ser da minha familia).

Devo dizer que adoro aquilo, talvez porque fui criada no seio de uma familia que vivia daquilo. É a minha praia!

Agora o porquê do titulo do post. Bem, é que, quando o meu namorado diz aos colegas de trabalho, que lhe perguntam: "então P., já montaste o eixo?" e ele responde: "sim, e com a ajuda da Lêh!", eles ficam todos chocados! De olhos esbugalhados e bocas escancaradas!

Gente (da minha terra LOL), porque é que uma mulher não pode perceber de coisas como mecânica? Porque é que não pode adorar essas coisas que sempre foram denominadas masculinas? Por causa disso mesmo? Ah por favor, não me convençem.

Eu não tenho vergonha de dizer que adoro aquilo. Gosto de sujar as mãos de óleo, desmontar motores... E tenho orgulho disso.

4 comentários

Comentar post